Biografia

Nasceu em Lisboa, a 15 de Dezembro de 1977.
Sua Experiência Profissional desenvolveu-se na área do Teatro enquanto actriz de Intervenção Social.
Licenciada em Psicopedagogia Curativa.
A sua formação artística passou pelo Chapitô, In Impetus, Curso de Formação de Actores – Universidade Lusíada, Curso de Produção de Eventos e Espectáculos – Kabuki – Escola dÁrtes, e Pequeno Palco de Lisboa coordenado por Rui Luis Brás, entre outros.
Inicia a sua actividade como Actriz no Grupo de Teatro Fórum Holofote – Teatro de Intervenção Social. Fez parte do Elenco na TZM produções – Tozé Martinho – “Uma Cama para Sete” – Grande Comédia, de Jean Letraz e “Duas na mão, Uma a Voar” – Grande Comédia de Marc Camoletti. Fez várias participações especiais para TVI, SIC e RTP e também participou em algumas Curtas-metragens.
Fez Animação Teatral de Rua e entre outros trabalhos de Animação Sociais em bairros e Escolas na área da Reinserção Social.
Desempenhou a função na área da Produção e Animação para a Produtora de Eventos Animoforma.
Fez parte do elenco do Pequeno Palco de Lisboa com a peça Listen To Me II, encenada por Rui Luís Brás.
Realiza Acções de Formação em Oficinas de Expressão Dramática.
Encenou e apresentou uma Peça Infantil – A Rainha que Tinha Peixes na Cabeça, no Curso de Auxiliares de Acção Educativa, na Comunidade Hindu de telheiras, em Lisboa, entre outros trabalhos teatrais similares.

Actualmente trabalha como actriz na peça O Cisco e a Espiral do Conhecimento– Peça Infantil de Sónia Aragão- Companhia de Teatro Piupardos. Digressão Nacional,  também desempenha a função de Produtora da Companhia.
Faz parte, actualmente da Companhia Suspeitos do Costume, de Durval Lucena.

E desempenha a Coordenação do Grupo de teatro e Animação TEN_TART desde 2009:
http://www.tentart.blogspot.com/