Teatro

2011/ 2012 - O Cisco e a Espiral do Conhecimento Peça Infantil de Sónia Aragão - Companhia de Teatro Piupardos. Digressão Anual Nacional.
Ver Reportagem: http://videos.sapo.pt/vavGm9ImjmZhpLWFCkjb

2011 - A Vida é F*D*D* e depois Morres - Peça de Durval Lucena - Pela Companhia Suspeitos Do Costume. Em 6 a 29 de Outubro no Auditório Carlos Paredes, em Benfica.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Og6shzqe8YE

2011- Feras Amestradas Peça de Afonso Miguel Guerreiro- Comédia Músical de Humor Trágico/ Negro. Textos de Rui Silvares. Estreia a 5 de Fevereiro.  Em cena na Quinzena da Juventude de Almada e na Mostra de Teatro de Almada 2011.


2010/ 2011- O Cisco e a Espiral do Conhecimento Peça Infantil de Sónia Aragão - Companhia de Teatro Piupardos. Estreia a dia 19 de Outubro. Digressão Anual Nacional.


2010 – Vícios Anónimos, Peça Colectiva, Direcção e Encenação de João Rosa, no Teatro Comuna Teatro de Pesquisa, Sala 1, dia 26 de Junho.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=GGRHV6P8bOY


2010 - Performance Teatral, no Museu do Teatro Romano, direcção e Encenação de João Rosa, no âmbito do Dia Internacional dos Museus, realizada a 15 de Maio.


2010 – Acção de Formação Oficina de Expressão Dramática_ Em Cena III para o curso de comportamentos parentais, pela Branding You Tree Project e SEA, crl. e Marca Pessoal Lda. Coordenação e Formação. 22 de Abril.


2009/ 2010- O Cisco e a Espiral do Conhecimento – Peça Infantil de Sónia Aragão- Companhia de Teatro Piupardos. Estreia a dia 2 de Outubro. Digressão Anual Nacional.


2009 – Acção de Formação Oficina de Expressão Dramática_ Em Cena II para o curso de comportamentos parentais, pela Branding You Tree Project e SEA, crl. e Marca Pessoal Lda. Coordenação e Formação. 11 de Dezembro.


2009- A MOTA –  Teatro De Intervenção - TEN_TART Grupo de Teatro e Animação. Apresentado no Teatro Reflexo. 11 e 12 de Setembro.


2009 – Acção de Formação Oficina de Expressão Dramática Entra Em Cena I para o curso de comportamentos parentais, imigração e exclusão social pela Branding You Tree Project e SEA, crl. e Marca Pessoal Lda. Coordenação e Formação, 29 de Abril.


2009 -  Encenação e apresentação de Peça Infantil – A Rainha que Tinha Peixes na Cabeça, no Curso de Auxiliares de Acção Educativa, na Comunidade Hindu de telheiras, inclusão social, em Lisboa.  Recriação de uma peça apartir de um Conto, formação e ensaio às formandas em Iniciação às Técnicas Teatrais. De Janeiro a Abril. Apresentação do Espectáculo dias 17 e 25 de Abril, na Comunidade Hindu, em Telheiras.


2009 – LISTEN TO ME II - Peça encenada por Rui Luís Brás. Direcção geral de Durval Lucena e Música de Pedro Bargado.De 18 a 28 de Março no Auditório Carlos Paredes e de 14 a 18 de Janeiro no TeatroEsfera.


2008 – Viveiro de Loucos – Teatro Armando Cortêz / Casa do Artista –Participação Especial, Personagem: Ivone Carvalho. Encenação de José Lobato. 23 de Novembro.


2007 - Duas na mão, Uma a Voar – Grande Comédia de Marc Camoletti, encenação de Luís Zagallo, com Tozé Martinho, Luís Zagallo, Delfina Cruz, Beluxa Menezes, Patrícia Caeiro, Elsa Cortez. TZM-Produções. Personagem: Janet.  De Novembro a Fevereiro. Estreia a Janeiro e termino em Fevereiro.


2006 - Uma Cama para Sete – Grande Comédia, de Jean Letraz, encenação de Luís Zagallo, com Tozé Martinho, Luís Zagallo, Cecília Guimarães, Beluxa Menezes, Patrícia Caeiro, Patrícia Trigo, Daniel Garcia.  TZM-Produções. Personagem: Helena Vale. Digressão Nacional Anual de Agosto a Dezembro.


2005/2003 - Os Meus Só Dão Problemas– Teatro de Intervenção Social/ Fórum Holofote, Conversas de Rua – Associação.


2004 - Espaço Cenas – Coordenação de Workshop de Verão - Expressão Dramática.  Área da Exclusão Social e Minimização de riscos e Redução de Danos.
Escola E.B. Gago Coutinho, em Lisboa, através da Conversas de Rua – Associação. Julho, Agosto e Setembro.


2004 - Em Nome da Noite… Em Nome da Dança…– Teatro de Intervenção Social/ Fórum Holofote, Conversas de Rua -Associação. II Encontro Internacional. Maio.


2003 - Olhares Sobre A Rua…Em Conversa – Teatro de Intervenção Social/ Fórum Holofote, Conversas de Rua – Associação. I Encontro Internacional. Abril.


2003 - Violência Na Escola – Teatro de Intervenção Social/ Fórum, com Programa Escolhas e Conversas de Rua – Associação, nos bairros sociais do Distrito de Lisboa.
Foram efectuadas 12 apresentações de Teatro de Intervenção junto de 50 a 150 alunos com idades compreendidas entre os 6 e os 20 anos. Fevereiro e Março.


2004 - Xitómetro – Peça Final de Curso em palco 2 noites aberta ao público, encenada por Pedro Barão, In Impetus – Curso de Formação de Actores.  Abril.


2002 - De“sen”cantos – Peça Final de Curso, no palco do Chapitô – 3 noites – entrada livre, criada e encenada por Bruno Schiappa. “Chapitô” – Curso de Expressão Dramática.  Julho.